Grupos Porno de Sexo Virtual

Sexo Virtual

⚠️🧐PUTARIA VIRTUAL🚼🌚😈

Grupo de putaria virtual, para todos os amantes de web sexo, entre e se divirta com as melhores putaria. Siga as regras para não serem punidos com o ban. REGRAS: ❌ MENOR DE 18 ANOS ❌ PORNOGRAFIA INFANTIL ❌LINKS E DIVULGAÇÕES EM GERAL ❌ NÚMEROS FAKE E ESTRANGEIROS ❌ RACISMO 🔰 RESPEITO CABE EM TODOS OS LUGARES

Sexo Virtual

Jéssica Packs🔥🔞

_Meu nome é Jéssica Duarte, 21 anos_ *Aqui farei a venda dos meus conteúdos(+18)* Pagamento: _PIX ou BOLETO_ ❌ Não aceito menores de 18 anos ❌ Não me ligue sem que eu permita (ban imediato) ❌Garotas que tentarem vender ou dar golpes no meu grupo serão imediatamente banidas ❌ Favor chamar no chat apenas se for comprar, estou aqui pra te fazer gozar gostoso, não bater papo furado. ⚠️ *AVISO IMPORTANTE:* _O grupo ficará fechado por motivos de ordem, então todas as vendas serão a partir do *MEU* chat privado_⚠️

Sexo Virtual

😈🌶️§EXØ 💯 LIMITE§🌶️😈

*Sejam Bem vindos* *🔸AO ENTRAR SE APRESENTE COM FOTO, IDADE E CIDADE* *❌ É PROIBIDO VÍDEOS OU FOTOS (PEDOFILIA, ZOOFILIA E VIOLÊNCIA)* *❌PROIBIDO Menor de 19 anos* *❌Proibido invasão de pv, (CASO DE REMOÇÃO!)* *❌PROIBIDO NÚMERO ESTRANGEIROS OU FAKE* *❌PROIBIDO FICAR NA MOITA SERÁ REMOVIDOS* *❌Proibido desrespeito (OFENSA, XINGAMENTO, RACISMO, )* *❌Proibido notas fakes, Vendas E links de grupos* *❌PROIBIDO ficar POSTANDO FOTO DE TERCEIRO.(SUJEITO A REMOÇÃO)* *✅Poste vídeos com moderação* *✅DIVIRTA-SE* 😘

Sexo Virtual

Virtual Privê 💋🔥

Está em busca de diversão? Deseja conhecer lindas garotas e ter muito prazer sem sair de casa? Nós temos a solução para você! 🔥💋Toda semana no Virtual Privê você terá lives com as melhores acompanhantes do Brasil. Tudo com muita segurança e sigilo.

Sexo Virtual

🤤Novinhas Safadas😈

Pornografia infantil é Crime!!!* 🚫 Figurinhas em *Excesso!* 🚫 Zoofilia e Gore! 🚫 Qualquer tipo de preconceito ou descriminação! 🚫 Qualquer tipo de *divulgação!* ✅ Fotos e vídeos pronograficos a vontade. Chamar no PV só com autorização.

Sexo Virtual

Tinder da Putaria🔥🔞😈

GRUPO PARA FALAR E FAZER PUTARIA, O MELHOR GRUPO BR DE PUTARIA DO WHATSAPP <> ❌ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴍᴇɴᴏʀᴇ𝚜 ᴅᴇ 🔞 ᴀɴᴏ ❌ 𝙿𝚁𝙾𝙸𝙱𝙸𝙳𝙾 𝚅𝙴𝙽𝙳𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝙿𝙰𝙲𝙺 ❌ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ᴘᴇᴅᴏғɪʟɪᴀ, ᴢᴏᴏ, ᴀᴘᴏʟᴏɢɪᴀ ᴀ𝚜 ᴅʀᴏɢᴀ𝚜 ᴇ ᴄᴇɴᴀ𝚜 ᴅᴇ ᴠɪᴏʟ𝙴̂ɴᴄɪᴀ ❌ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ 𝙳𝙸𝚂𝙲𝚁𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝙲̧𝙰̃𝙾 ❌*ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ɪɴᴠᴀ𝚜𝚊̃ᴏ ᴅᴇ ᴘᴠ 𝚜ᴇᴍ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀ𝙲̧𝙰̃ᴏ* ❌ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ʙʀɪɢᴀ𝚜, ᴏғᴇɴ𝚜ᴀ𝚜 ᴏᴜ ǫualquer ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴅᴇ𝚜ʀᴇ𝚜ᴘᴇɪᴛᴏ ɴᴏ ɢᴘ. ❌ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʟɪɴᴋ ᴏᴜ ᴘʀᴏᴘᴀɢᴀɴᴅᴀ ❌ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ɴ𝚞ᴍᴇʀᴏ ᴇ𝚜ᴛʀᴀɴɢᴇɪʀᴏ ❌ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ғᴏᴛᴏ/ᴠ𝙸́ᴅᴇᴏ ᴅᴇ ʀᴏʟᴀ

Sexo Virtual

PUTARIA COM SOFIA

Morena linda ! 20 aninhos ! 1,63 de altura Muita bunda ! Faço sozinha com meu vibrador e com amiguinho! Preços especiais ! Vídeos e fotos avulsa! Chamada de vídeo ! Faço plaquinhas com seu nome e falo seu nome na chamada! Não perca vale a pena 🤤🔥🤤🔥 Fotos e vídeos Putaria em geral

Sexo Virtual

Putaria da nudes😈

Apenas mulheres Permitido vender suas fotos é vídeo Fotos nuas Vídeos Vídeos porno 😈😈😈😈 😈😈😈😈 😈😈😈 mulheres safada 😈😈😈😈😈😈 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈🔥😈😈😈😈😈🔥😈😈😈😈😈🔥😈😈😈🔥😈🔥😈🔥😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈🔥😏🔥😏🔥😈🔥

Sexo Virtual

🔥ᴘᴜᴛᴀʀɪᴀ ʟɪʙᴇʀᴀᴅᴀ .🥵🔞

⚠⚠REGRAS DO GRUPO⚠️⚠️ ❌ PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS ❌ PROIBIDO FIGURINHA DE CRIANÇAS ❌ PROIBIDO PEDOFILIA, ZOO, APOLOGIA AS DROGAS E CENAS DE VIOLÊNCIA ❌ PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. ❌*PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO* ❌ PROIBIDO BRIGAS, OFENSAS OU QQ TIPO DE DESRESPEITO NO GP. ❌ QUALQUER TIPO DE LINK OU PROPAGANDA ❌ PROIBIDO NÚMERO ESTRANGEIRO ❌PROIBIDO FOTO/VÍDEO DE ROLA 🔪🔪🔪⚠QUANDO ENTRAR OBRIGADO MANDAR 4 VÍDEOS⚠ℹ

Sexo Virtual

ᴀɴᴀ ғᴏx

«𝗣𝗮𝗰𝗸𝘀 𝗔𝗻𝗮» 𝙋𝙖𝙘𝙠 𝙍𝙚𝙙➤❲2 fotos explicitas + 6 vídeos❳ R$ 15,00 𝙋𝙖𝙘𝙠 𝙍𝙤𝙨𝙖➤ ❲15 fotos + 2 vídeos❳ R$ 25,00 𝙋𝙖𝙘𝙠 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠➤ ❲15 fotos + 4 vídeos❳ R$ 30,00 𝙋𝙖𝙘𝙠 𝙉𝙤𝙞𝙫𝙖➤ ❲25 fotos + 4 vídeos❳ R$ 35,00 ❴𝙎𝙚𝙭𝙩𝙞𝙣𝙜❵ ➣15min: R$ 30,00 ➢30min: R$ 50,00 ❴𝘼𝙫𝙖𝙡𝙞𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤❵ ➣via mensagem: R$ 10,00 ➢via áudio: R$ 15,00 ➣Foto unitária: R$ 5,00 ➢Vídeo unitário: R$ 10,00 ❴𝙑𝙞́𝙙𝙚𝙤 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖❵ ➤R$ 5,00 POR MINUTO ❴𝙋𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙙𝙤❵ ➣Cada foto: R$ 7,00 ➢Vídeo: R$7,00 por minuto

Sexo Virtual

꧁cℓυвє ∂σs cαทαℓнαs 2.0꧂😏

★彡 *Clᷝuͧbⷡeͤ dͩoⷪsᷤ Caⷶnᷡaⷶlᷝhͪaⷶsᷤ* 彡★ ❗bem vindo(a) SE APRESENTEM: ✅ nome ✅ foto ✅ idade ✅ cidade ❗PERMITIDO POSTAR: ✅ Fotos porno ✅ vídeos porno ❗PROIBIDO: 🚨POLÍTICA, RELIGIÃO, APOLOGIA À DROGAS, ZOOFILIA ,GORE ,NOTAS FAKE 🚨MENORES DE IDADE 🚨Qualquer tipo de mídia que tenha crianças em poses sexuais🔞 🚨SPAM 🚨CHAMAR NO PV sem permissão 🚨FICAR PEDINDO NUD IGUAL UM RETARDADO 🚨CHEGAR POSTANDO FOTO DO PAU, OU POSTAR SEM NINGUÉM PEDIR. 🚨DESRESPEITO COM MEMBROS E ADMS 🚨Mais de 8 vídeos por pessoa

Sexo Virtual

Sexo e a cidade

REGRAS DO GRUPO *✳Ao Entrar se apresentar com foto,nome,e idade* *✳Devem ser ativos no grupo quem não for será removido e ter foto no perfil* 📛 PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS 📛 PROIBIDO PEDOFILIA, ZOO, APOLOGIA AS DROGAS E CENAS DE VIOLÊNCIA 📛 PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. 📛*PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO* 📛*PROIBIDO MANDAR PV ADM SEM AUTORIZAÇÃO* 📛 PROIBIDO QUALQUER TIPO DESRESPEITO NO GP 📛 PROIBIDO QUALQUER TIPO DE LINK OU PROPAGANDA *BEM VINDOS E DIVIRTAM-SE*

Sexo Virtual

Love online packs 😈

Meus packs. 10 fotos 3 vídeos 15 15 fotos 4 vídeos 20 20 fotos 5 vídeos 25 Vídeo chamada. 5 minutos 25 reias 10 minutos 30 reias 15 minutos 35 reias Aceito transferência: mercado pago, nubank e Picpay. Via pix

Sexo Virtual

Vendo Packs👩🏼‍💻

Você que tá querendo matar seu desejo,😋 matar seu prazer 😈tem a Garota Virtual para tá lhe ajudando 👙com seus simples pacotes com pequenos preços.🤑 Vídeo chamada . 10 minutos 20 reias 20 minutos 30 reias 30 minutos 40 reias Packs. 10 fotos 5 vídeos 15 reias 15 fotos 6 vídeos 20 reias 20 fotos 7 vídeos 25 reias. Forma de pagamento. Transferência.

Sexo Virtual

Vendo packs e chamadas ❤

Oiii, eu faço vendas de packs e vídeos chamadas pagas Chamadas:10 minutos-20 reais❤❤ Packs:valores-10, 20 e 30 reais❤❤ Vc n vai se arrepender, venha comprar cmg❤ ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sexo Virtual

Amizade colorida 😈

Vídeo chamada. 10 minutos = $ 30,00 15 minutos = $ 40,00 20 minutos = $ 50,00 Meus packs. 5 fotos 5 vídeos = $ 20,00 10 fotos 6 vídeos = $ 25,00 15 fotos 7 vídeos = $ 30,00 Packs Pezinho. 10 fotos = $ 15,00 50 fotos = $ 35,00 Aceito transferência. Via pix. Mercado pago Nubank Picpay

Sexo Virtual

VENDA DE PACKS 🔥🌺

OII ME CHAMO RUIVINHA VENDO MEUS PACKS SO ENTRAR NO GRUPO SE FOR COMPRAR CHAMA SO OS ADM VALORES BOM BOA IMAGEM DOA MEUS CONTEÚDO VENDO MEUS VÍDEOS E FOTOS PELAS 🤤🤤😈😈😈 GARANTIA FAZER GOZAR

Sexo Virtual

amanda nuds

*Não troco nudes* *Foto de pau ban* *menor de idade ban* *Pack 20 fotos + 5 vídeos 15,00* *Chamada de vídeo 20 min 25,00* *chamada de vídeo 35 min 30,00* *Chamada de vídeo 50 min 45,00* *Pediu amostra, bloqueiou na hora* *realizo fetiches tmb* *pagamento* Paypal Mercado pago Cartão de crédito

Sexo Virtual

😈💜 𝖘𝖔́ 𝖆𝖘 𝖙𝖔𝖕 💜🚻

💜🆂🅴🅹🅰 ​ 🅱🅴🅼 ​ 🆅🅸🅽🅳🅾💜 (GRUPO DESTINADOS A ADULTOS🔞) afim de fazer 🚻amizades colorida.🚻 (proibido Babacas) ✅ ➡*APRESENTAR. (FOTO, IDADE E CIDADE*⬅ ✅ ➡*FIGURINHAS E VÍDEOS ADULTOS SÃO LIBERADOS COM MODERAÇÃO, SE FOR EM EXCESSO SERÁ REMOVIDO*⬅ 💪HOMENS💪*apenas Foto 📸 no PERFIL🚹*

Sexo Virtual

🆂🅴🆇🆈 🆁🅾🆃 🅿🅾🆁🅽

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo venham conhecer gente bacana venham se diverti ver vídeos conhecer gente nova todos os dias divirtam se a e lembrando ao chegar se apresente foto idade e cidade.proibido invadir privado e nuds masculina e só na sexta respeite as regras pra não ser removido blz estamos te aguardando vlw.

Sexo Virtual

✧🅴🆇🆃🆁🅴🅼🅴🔞🆂🅴🆇🆈🔥✧

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo venham conhecer gente bacana venham se diverti ver vídeos conhecer gente nova todos os dias divirtam se a e lembrando ao chegar se apresente foto idade e cidade.proibido invadir privado e nuds masculina e só na sexta respeite as regras pra não ser removido blz estamos te aguardando vlw.

Sexo Virtual

🅿🆄🆃🅰🆁🅸🅰🔞🆅🅸🆁🆃🆄🅰🅻🔞🔥🔥🔥

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo venham conhecer gente bacana venham se diverti ver vídeos conhecer gente nova todos os dias divirtam se a e lembrando ao chegar se apresente foto idade e cidade.proibido invadir privado e nuds masculina e só na sexta respeite as regras pra não ser removido blz estamos te aguardando vlw.

Sexo Virtual

🆂🅴🆇🆈 🆁🅾🆃 🅿🅾🆁🅽

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo venham conhecer gente bacana venham se diverti ver vídeos conhecer gente nova todos os dias divirtam se a e lembrando ao chegar se apresente foto idade e cidade.proibido invadir privado e nuds masculina e só na sexta respeite as regras pra não ser removido blz estamos te aguardando vlw.